O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
LULI FOR BABIES ENXOVAIS respondeu
29/08/2025 às 18:30
Prezada Cliente,
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve com a nossa loja. Gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi postado dentro do prazo informado e que os atrasos decorreram de problemas logísticos da transportadora (Correios). Durante todo o período, mantivemos o código de rastreio disponível e realizamos diversos chamados junto aos Correios para localizar a mercadoria.
Assim que fomos informados que a mercadoria estava retornando, o estorno foi solicitado e devidamente processado, conforme comprovante já enviado. Reforçamos que em nenhum momento houve má fé, mas sim a necessidade de seguir os trâmites legais para garantir segurança tanto para a cliente quanto para a empresa.
Pedimos desculpas sinceras pelos transtornos e reiteramos nosso compromisso em aprimorar nossos processos de atendimento e pós-venda para evitar situações semelhantes no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Luli for Babies