Cobrança após cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
01/06/2026 às 10:48
ID: 250214691
Cobrança por 10 meses seguidos após o cancelamento, se eu entro no app está como inativo, pois eu cancelei. Porém estão me cobrando no cartao de credito há 10 meses sem eu perceber! Fui reclamar e a solução da atendente foi reativer monha assinatura. E os 10 meses que ficou inativa mas sendo cobrada??
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 13:14
Olá, Mellina.
Muito obrigada pelo seu contato e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Sentimos muito pelo transtorno causado com essa situação. Gostaríamos de explicar que realizamos uma busca minuciosa em nosso sistema e identificamos que você possuía duas assinaturas, cadastradas com e-mails diferentes em nossa plataforma.
A assinatura que você havia solicitado o encerramento anteriormente realmente foi cancelada com sucesso no dia 05/09/2025, e é por isso que, ao acessar aquela conta específica, o status constava corretamente como inativo. No entanto, a cobrança que persistiu nos meses seguintes era referente à segunda assinatura, que permaneceu ativa em nosso sistema pois o pedido de cancelamento para este outro e-mail não havia sido realizado.
Verificamos que você já foi atendida por nossa equipe de suporte, onde toda essa situação foi devidamente esclarecida. Conforme o seu pedido durante esse atendimento, confirmamos que este outro plano também já foi devidamente cancelado.
Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão.
Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Lumine TV.