Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

30/06/2026 às 10:08

ID: 252673063

Fiz uma compra e o produto nao chegou, mas no rastreio informa que foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 12:33

Olá, Jovino!

Agradecemos pelo seu contato.

Realizamos uma busca minuciosa em nosso sistema com os seus dados e não encontramos nenhum cadastro ou assinatura ativa conosco.

Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco e você acabou direcionando a reclamação para a empresa errada. Gostaríamos de esclarecer que nós somos uma plataforma de streaming, e não trabalhamos com vendas de produtos físicos.

Esperamos sinceramente que você consiga entrar em contato com a empresa correta o quanto antes para solucionar o seu problema.

Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento sobre os nossos serviços digitais.

Atenciosamente,
Equipe Lumine TV.

Réplica da empresa

01/07/2026 às 13:39

Olá, Jovino.

Esperamos que tenha conseguido contato com a empresa onde a compra foi realizada.

Gostaríamos de informar que, ao final deste atendimento, você receberá por e-mail uma breve pesquisa de avaliação. Pedimos gentilmente que responda, pois a sua opinião é fundamental e irá nos ajudar muito a melhorar nossos processos e o atendimento aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Lumine TV.

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 21:05

Veja a minha compra
Vendedor:LUMINE
CNPJ:*****
Código de Rastreio:*****
Destino:São José dos Campos - SP

Réplica da empresa

08/07/2026 às 08:37

Jovino, gostaríamos de esclarecer que a Lumine TV atua exclusivamente como plataforma de streaming e não realiza vendas de produtos físicos.

Além disso, o CNPJ informado em sua reclamação não corresponde ao nosso, tratando-se de outra empresa.

Para evitar atrasos na resolução do seu caso, orientamos que a reclamação seja redirecionada à empresa responsável.

Nosso CNPJ para conferência é: *****.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida relacionada aos nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Lumine.

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 10:20

O atendimento e a resposta foram satisfatórias. Quando enviei uma replica era para identificar que quem me deu [Editado pelo Reclame Aqui] foi uma empresa com nomes parecidos, e para proteger o nome da empresa Lumine TV, deveria postar algo sobre a Lumine.
Para deixar os clientes sabendo que existe alguém querendo tirar vantagem do nome.

Agora, sobre o reclame aqui ja deveria ter conhecimento que existem LUMINE ([Editado pelo Reclame Aqui]) e Lumine TV (idônea)

Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7