O que aconteceu
Comprei dois séruns pela Lumiélle parcelado em cinco vezes, ele chegou chegou sem nota fiscal foi utilizado, o meu rosto ficou áspero de uma reação ao produto. Entrei em contato pelo WhatsApp com o vendedor que já era o WhatsApp de costume falar com vendedor. Eles responderam perguntaram pediram foto de Como tava o meu rosto, eu enviei a foto e a partir daí eles desapareceram não não respondem não mantêm nenhum tipo de contato não. Envia uma nota fiscal e é isso eu não tenho mais contato com a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lumielle Sérum respondeu
05/10/2026 às 12:11
Olá, Leila. Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela experiência negativa com o seu pedido e o canal de atendimento.
Entendemos a gravidade da situação e queremos resolver tudo da forma mais rápida e transparente possível.
Pedimos desculpas pela falha de retorno no WhatsApp. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você via e-mail e telefone para instruir o processo de devolução dos itens e efetuar o cancelamento da compra com o estorno/reembolso do valor pago.
Seguimos à disposição para dar todo o suporte necessário até a conclusão do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Lumiélle