O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LUNII respondeu
10/01/2026 às 19:35
Olá, Gabriela, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera e pela demora no retorno. Dezembro é um mês de altíssimo fluxo e, embora tenhamos trabalhado intensamente para cumprir todos os prazos, reconhecemos que o seu atendimento excedeu o período que havíamos planejado. Lamentamos muito pelo transtorno e pela sua insegurança durante esse processo.
Na Lunii, prezamos muito pela confiança das nossas clientes e pela qualidade de cada peça. Saber que você recebeu um item com defeito nos deixa tristes, pois revisamos nossos processos constantemente para que isso não ocorra.
Sobre o seu caso: Gostaríamos de confirmar publicamente que o seu estorno já foi processado e finalizado. O valor foi devolvido conforme a modalidade de pagamento utilizada no ato da compra. Caso ainda não visualize o crédito em sua fatura ou conta, recomendamos o contato com a operadora do seu cartão, pois o prazo para o lançamento pode variar de acordo com o fechamento de cada banco.
Agradecemos a sua paciência e por nos dar a oportunidade de resolver a situação. O seu feedback é essencial para que possamos ajustar nossos processos logísticos e de atendimento para este novo ano que se inicia.
Seguimos à sua inteira disposição para qualquer dúvida adicional.
Com carinho, Equipe Lunii
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Demora no atendimento e na resolução dos problemas