Resolvido

Produto com defeito e dificuldade na devolução via site

LUNII

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Olá, bom dia!

Esta é a 6 compra que realizo no site e, infelizmente, desta vez tive problemas com uma das peças recebidas. O conjunto que tentei devolver apresentou defeitos: a calça veio com uma perna maior que a outra e a costura está visivelmente torta. Já o cropped apresenta falhas nas casas dos botões, dando a entender que poderão se descosturar com o uso.

Diante disso, tentei solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago para que pudesse realizar uma nova compra. No entanto, todas as tentativas de gerar a devolução diretamente pelo site resultam em erro. Encaminho em anexo o print com a mensagem apresentada. Ressalto que quero devolver para comprar outra, visto que logo, a peça com defeito foi uma das que mais gostei.

Fico no aguardo das orientações para que possamos prosseguir com a devolução e o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LUNII respondeu

    27/01/2026 às 08:14

    Olá, Joyce. Bom dia!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, pela confiança em já ter realizado outras compras conosco.

    Lamentamos sinceramente o ocorrido com as peças recebidas, pois não condiz com o nosso padrão de qualidade. Assim que o seu contato foi aberto em nosso canal de atendimento, no mesmo dia realizamos a tratativa, gerando e encaminhando a etiqueta de logística reversa para que a devolução pudesse ser feita sem custos.

    O processo foi orientado diretamente pelo atendimento, e a postagem já pode ser realizada conforme as instruções enviadas. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento ao reembolso do valor pago, permitindo que você possa efetuar uma nova compra, conforme solicitado.

    Seguimos à disposição para acompanhar todo o processo até a finalização e garantir que sua experiência conosco volte a ser positiva, como nas compras anteriores.

    Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Lunii

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Agilidade e prontidão na resolução.