Deveria existir um "Elogie Aqui"

Resolvido
Navegantes - SC
26/06/2026 às 10:56
ID: 252413185
Vim aqui só para dizer que deveria existir um "Elogie Aqui".
Reclamar é fácil e, quando algo dá errado, todo mundo corre para a internet. Mas quando uma empresa resolve o problema e atende bem, poucos voltam para reconhecer.
Tive um problema com a atualização do status do meu pedido, mas fui prontamente atendido pelo time de SAC da Lupa Store. Recebi atendimento direto pelo WhatsApp, acompanharam meu caso até o fim e mantiveram contato durante todo o processo, sem que eu precisasse ficar insistindo.
Problemas podem acontecer em qualquer empresa. O que faz diferença é encontrar uma equipe que realmente assume o atendimento e resolve.
Fica aqui meu reconhecimento ao time da Lupa. Obrigado pelo atendimento e pelo respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:45
Olá!
Receber uma mensagem como a sua nos mostra que todo o esforço da nossa equipe vale a pena.
Muito obrigado por ter dedicado um tempo para voltar aqui e compartilhar sua experiência. De fato, quando algo dá errado é natural que as pessoas procurem um canal para reclamar. Já quem recebe um bom atendimento, muitas vezes segue a vida e dificilmente retorna para contar como tudo terminou.
Por isso, seu reconhecimento tem um significado muito especial para todo o nosso time.
Na Lupa Store acreditamos que problemas podem acontecer em qualquer operação. O nosso compromisso é estar presente, atender com transparência e acompanhar cada caso até a sua conclusão.
Agradecemos pela confiança e por reconhecer o trabalho da nossa equipe. Comentários como o seu motivam todos nós a continuar evoluindo e oferecendo um atendimento cada vez melhor.
Conte sempre conosco!
Equipe Lupa Store
Loja oficial das maiores marcas outdoor do mundo.
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 11:50
Empresa muito séria. Merece o reconhecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10