Lustre LED Yamamura com defeito e falta de atendimento pós-venda

Não resolvido
São Paulo - SP
03/02/2026 às 16:24
ID: 239662259
Comprei um lustre com a yamamura no final de 2024, em um valor expressivo. Ocorre que DO NADA 4 das 6 luminárias dele pararam de funcionar (erro estranho para um lustre de led). Fui presencialmente para a loja física, no mesmo lugar que comprei e, além de não me darem atenção (lógico, não estava querendo comprar nada) me falaram que eu precisava entrar em contato com o SAC.
Após MUITAS HORAS (sim, o sac whatsapp demora HORAS para responder) me informaram que o produto tinha mais de 1 ano e não estava na garantia e, além, disso, eles não trabalhavam mais com aquele lustre e não tinham peças. Me pediram para entrar em contato com o fornecedor deles. Que fique o aviso para aqueles que pensam em comprar na Yamamura: se estão pensando em atendimento pós venda (já que o preço superior sugere que o atendimento será melhor), não busquem na yamamura. Eles não possuem atendimento pós venda (pelo menos não superior a 365 dias).
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 11:43
Olá Sr. Gabriel,
Tudo bem?
Após análise da solicitação, verificamos que o produto encontra-se fora do prazo de garantia concedido pelo fabricante/fornecedor e que, atualmente, não trabalhamos mais com esse fornecedor. Dessa forma, não é possível realizar o acionamento para reparo, troca ou ressarcimento sem custos.
Ressaltamos que a Yamamura atua como revendedora e segue integralmente as condições de garantia estabelecidas pelo fabricante, não sendo possível estender prazos ou realizar atendimentos fora das regras previstas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Yamamura
(11) 3906-2723
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
[email protected]
www.yamamura.com.br
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 12:29
A empresa nao possui assistência pos venda. Comprem sabendo que, se tiver problema, nao podem conter com a Yamamura
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2