Em réplica

Faltaram decants no meu pedido e veio um item errado

Luxscent Perfumes e Cosmeticos Ltda

cidade: Bragança Paulista

O que aconteceu

Em 25 de setembro fiz uma compra no site, *****. Em 23 de outubro, após quase um mês, o pedido foi entregue.

O problema é que faltaram 2 decants. Seriam 25 no total e dentro da caixa tinha 23. Até entrei em contato com a empresa pelo whatsapp hoje, 27 de outubro, e relatei o ocorrido, mas pediram foto de um papel que eu já joguei fora e que veio dentro da embalagem. O papel era a lista de itens da compra com umas marcações à caneta, possivelmente utilizado pela empresa na verificação do pacote antes do envio.

Além disso, em um dos kits, chamado "Kit Presença Máxima - 3 Flaconetes de 2ml", veio um decant de um perfume chamado "Vanguard" no lugar do "SAZ Mawwal Arabia".

Seguem as fotos anexadas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Luxscent Perfumes e Cosmeticos Ltda respondeu

    28/10/2026 às 16:26

    Olá, tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos pela insatisfação e pelos transtornos relatados.

    Gostaríamos de esclarecer que todo o suporte e as informações referentes ao seu pedido foram prestados através do nosso canal de atendimento via WhatsApp, onde nossa equipe acompanhou a situação e forneceu os devidos esclarecimentos.

    Em relação ao envio, informamos que seu pedido já está sendo encaminhado à transportadora, e as informações de rastreamento serão disponibilizadas para acompanhamento da entrega.

    Sobre a alegação de que nossa empresa se trata de um "[Editado pelo Reclame Aqui]", reforçamos que não concordamos com essa afirmação. A King of Decants é uma empresa legítima, que realiza suas operações diariamente e trabalha para solucionar as ocorrências de seus clientes. Reconhecemos que podem ocorrer falhas operacionais, mas isso não caracteriza qualquer prática [Editado pelo Reclame Aqui].

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a resolução das solicitações recebidas.

    Atenciosamente,

    Equipe King of Decants!

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2026 às 13:04

    Resposta padronizada por parte deles.

    Deixaram de responder sobre o pedido no WhatsApp após eu solicitar a nota fiscal e perguntar se não tinham cópia do documento que atestava a conferência antes do envio.

    Além disso, gostaria de esclarecimento sobre onde fiz alguma alegação.

    Péssima experiência, não voltarei a comprar.