Respondida

Demora no retorno de rastreio e falta de suporte via WhatsApp após compra

MAC SWITCH

cidade: Campina Grande

O que aconteceu

Fiz uma compra e até agora não tive retorno de rastreio, uma loja que não dar suporte nenhum ao cliente falei com eles pelo WhatsApp e até agora não tive retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MAC SWITCH respondeu

    05/06/2026 às 06:52

    Olá, Ayane.

    Verificamos seu pedido e informamos que a compra foi cancelada anteriormente devido a uma análise interna de risco de [Editado pelo Reclame Aqui].

    O reembolso já foi realizado há algum tempo, e o comprovante da transação foi enviado para o seu e-mail cadastrado.

    Caso não localize o e-mail, recomendamos verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe MacSwitch