O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Macchi Shopping Butanta respondeu
01/08/2024 às 16:37
Prezada Sra Maria Angélica
Certificamos que nossas joias são confeccionadas obedecendo rigorosos padrões de qualidade somente com prata ******* ou *******.
Porém excluem-se da garantia, avarias decorrentes de [Editado pelo Reclame Aqui], quedas,atrito, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e também manipulações ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
Por esta razão nossos colaboradores questionam sempre se a joia foi submetida a exposição de algum produto que possa te-la danificado
Alertamos também que os banhos de ouro ou rodium em anéis ou alianças são excluídos de garantia pois são danificados devido ao atrito normalmente provocado dependendo do uso de cada pessoa, o que requer manutenção periódica da peça
Para melhor atende-la pedimos a gentileza de deixar o anel em nossa loja para que possamos analisar e se necessário fazer o reparo
Com 85 anos de tradição nosso objetivo é a sua satisfação
Atenciosamente
MACCHI
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu o meu problema, foram super solícitos. o Sr. Edson me deu uma aula sobre a joia e o motivo de ter ficado desbotando, foi super gentil, ofereceu qualquer outra joia ou caso não me interessasse poderia pegar o dinheiro de volta. Parabéns pelo atendimento.