O que aconteceu
Por favor, eu fiz essa reclamação para você não descontarem mais essa Cancelar o meu plano da maddy musgo e não foi cancelado no meu CPF. Eu espero que vocês entrem em contato para mim poder resolver esse
problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mad Muscles respondeu
02/10/2026 às 07:37
Olá, Daniela! Lamentamos sinceramente toda a preocupação causada por esta situação e compreendemos o seu desejo de esclarecer tudo. A nossa equipa de suporte já lhe enviou uma mensagem com explicações detalhadas sobre o seu caso. Também confirmámos que o reembolso de 719,97 BRL foi processado e que a sua subscrição foi cancelada.
Se ainda tiver alguma dúvida sobre a sua subscrição ou o reembolso, por favor, continue a falar com a nossa equipa de suporte. Teremos todo o gosto em ajudar a esclarecer qualquer questão adicional.