Não respondida

Recebi painel ripado diferente do esperado e a loja se recusa a trocar

MadeiraMadeira

cidade: Itatiba

O que aconteceu

Gostaria de solicitar, a ajuda da MadeiraMadeira para resolver essa situação da melhor maneira possível. Sou cliente da loja e já realizei outras compras, por isso espero encontrar uma solução amigável.

Recebi o painel no dia 8 de outubro, mas a montagem demorou para ser agendada, ficando marcada somente para o dia 22 de outubro. Por esse motivo, mantive a caixa fechada, aguardando a chegada do montador, que era quem faria a abertura e a montagem do produto.Sou leiga nesse tipo de situação e, por estar acostumada a comprar pelo Mercado Livre, onde geralmente conto com 30 dias para devoluções, não imaginei que teria problemas por não abrir a embalagem antes. Quando finalmente a caixa foi aberta, percebi que o painel não correspondia à aparência que eu havia entendido pelas imagens e vídeos do anúncio. Esperava um acabamento ripado de madeira, mas o produto era bem diferente do que eu imaginava.O montador uniu as placas na parede, tirou fotos e informou que esse procedimento era necessário, pois, caso contrário, a MadeiraMadeira pagaria apenas R$ 30,00 pela montagem. Ele também me fez assinar um documento confirmando que eu estava de acordo com a troca, dando a entender que o produto seria substituído e que, posteriormente, seria realizada uma nova montagem.

Diante disso, senti-me acuada e sem alternativa. Peço, por gentileza, que considerem toda a situação e providenciem a troca do produto ou outra solução adequada.

Essa situação tem me causado muita frustração, pois se trata de um projeto planejado com carinho. Peço, porgentileza, que considerem o tempo de espera pela montagem e o fato de eu ter mantido a embalagem fechada justamente para aguardar o profissional.

Tenho confiança na MadeiraMadeira e espero que, como cliente, possa contar com a compreensão e a assistência da loja para encontrarmos uma solução justa e satisfatória, seja por meio da troca ou de outra alternativa adequada.

Agradeço de coração pela atenção e espero que possamos resolver essa situação da melhor maneira possível. Seguem as imagens do montador desmontando e embalando o painel para a troca, demonstrando que o produto está sendo preparado para devolução.