Respondida

Atendimento ao cliente

Madel Madeiras

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estive na loja Madel da rua Brigadeiro Gavião Peixoto ******* Lapa / São Paulo para pesquisa de valores de piso.

Fui atendida pelo vendedor Renato que inicialmente me passou um valor absurdo e logo em seguida veio com um preço final de quase R$*******,00 de diferença.

Segue abaixo o proposto na época:

Cotações ap flor:

Madel 16.06.*******:

Renato

6 anos de garantia

28m² + 10% = 30m² (metragem)

Grapia:

$9.******* (1+5)

$8.******* (a vista)

$8.******* (1+4) = 5 x $1.*******

$7.******* (à vista)

5 x $1.******* (negociado com diretoria)

Segura até 19.06

Mesmo com as propostas foi passado ao referido vendedor que não iríamos fechar o negócio, pois ainda iríamos pesquisar.

Após várias ligações e insistências o Sr Renato enviou um áudio apelativo que senão cumprisse a meta do mês seria desligado da empresa e que minha compra o faria permanecer .

Um absurrrrrrdo!!

Pois bem , para minha surpresa semanas depois uma vendedora denominada Fabia se apresentou em ligação dizendo assumir os clientes do vendedor e se colocando à disposição.

Em diálogo via telefone deixei claro que não havia decidido e qualquer dúvida entraria em contato.

A mesma vendedora ligou me no dia 20 de agosto, como entraria em reunião não pude atender.

Novamente me mandou mensagem dia 21 de agosto e por fim uma mensagem extremamente grosseira e descabida.

A empresa Madel capacita seus funcionários para o atendimento ao cliente??

Que liberdade dei para apelos emocionais ou desabafos grosseiros de funcionários despreparados.

Tenho tudo gravado e relato bloquear a referida vendedora.

Não gostaria de ser tratada novamente como uma consumidora qualquer.

Abaixo mando a mensagem da vendedora Fabia

Bom diaaaaaaa Andréia !!!

Tudo bem

Peço desculpas pelas ligações e mensagens

Quando solicitou o orçamento deu possibilidade de venda, por este motivo busquei o meu melhor

Acionei o meu regional e até minha diretoria

Vendas e minha profissão pois amo o que faço que atender o sonho dos meus clientes , ligar e buscar um retorno positivo ou negativo faz parte da minha profissão , entendo que faço um bom atendimento não vejo porque não receber um retorno.

Muitas vezes o cliente se irrita e se porta de forma inadequada me deixando com descrédito com a diretoria da empresa que trabalho já que luto pelo melhor desconto e não consigo um retorno.

A Madel sempre foi referência para mim de qualidade e sofisticação, meu conceito mudou totalmente por tamanha apelação e desrespeito.

Definitivamente perderam um cliente.

Andrea Regina de Araújo Costa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Madel Madeiras respondeu

    23/08/2019 às 14:09

    Olá Andrea boa tarde

    Lamentamos muito o ocorrido e posso te garantir que este atendimento de fato não representa os nossos valores e conduta, conforme conversamos, só peço uma oportunidade a fim, pois através desta oportunidade poderei lhe mostrar que somos uma empresa que preza pelo atendimento e satisfação do nosso maior patrimônio, NOSSOS CLIENTES.

    Cordialmente

    Anderson Gomes

    ************** opção 2