Atraso e falha na instalação de piso vinílico, rodapés e cordões de acabamento, com mau atendimento e descumprimento de prazos pela Madel.

Em réplica
São Paulo - SP
25/05/2026 às 15:17
ID: 249619439
Adquiri dessa empresa piso vinílico, rodapés e cordões de acabamento. Após a aquisição e retirada do piso laminado do meu imóvel foi feita uma inspeção técnica, para confirmar as medidas dos produtos adquiridos por um profissional que as fez de modo inadequado. Resultado: a medição teve de ser refeita e com isso o prazo para a instalação foi descumprido, por falha da empresa. Após a nova medição e grande demora a instalação foi concretizada, com sobra de rodapé e falta de cordão e de acabamento de nível de piso, por falha do profissional que realizou a medição. Foi feita a devolução do rodapé, para a compensação do valor com o material faltante. Quase dois meses se passaram da retirada do rodapé e até agora nada de entregarem o material faltante e menos ainda de completarem a instalação. É um vai e vem de e-mail prometendo datas que nunca se cumprem. O telefone da desOUVIDORIA deles só faz o consumidor perder tempo ouvindo musiquinhas. E quando se consegue falar na loja na tentativa de conversar com o gerente, se é atendido por um vendedor, que tem a coragem de desejar que o consumidor tenha um [Editado pelo Reclame Aqui]. Isso mesmo. Nesse momento que digito estou há 22 minutos aguardando uma pessoa de nome *****, da desOUVIDORIA da Madel me atender, após me pedir para aguardar um minutinho. Não recomendo a ninguém essa empresa. Vou judicializar essa questão com a Madel.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 13:50
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada. Entendemos o quanto essa situação é desgastante, especialmente diante dos transtornos com prazos, medições e a finalização do serviço.
Agradecemos por compartilhar os detalhes, pois eles são fundamentais para a devida apuração interna e tratativa dos pontos mencionados, inclusive quanto ao atendimento recebido.
Em relação à pendência apontada, informamos que a entrega do material faltante está programada para ser realizada hoje. Seguimos acompanhando internamente para garantir que essa etapa seja concluída conforme alinhado e que a finalização do serviço ocorra o quanto antes.
Reforçamos nosso compromisso com a resolução do seu caso e permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Eliane - Ouvidoria
11 2888 4444 Opção 2
11 956473775 WhatsApp
[email protected]
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 12:12
A entrega foi feita. Mas a instalação ainda está pendente. Vai saber lá quando vão providenciar.
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 19:20
Depois de entregarem com enorme atraso o material, agendaram a instalação, me fizeram perder o dia esperando o instalador e ninguém compareceu. Essa empresa não é séria. Só funciona com reclamação no Reclame aqui e olha lá. Quando se liga na Ouvidoria te mandam aguardar um minuto e depois de colocam na espera por toda a eternidade. Quando se liga na loja para falar com o gerente algum vendedor te atende e, como aconteceu comigo, a que me atendeu desejou que eu tivesse um enfarte. Essa empresa é um engodo. Se não quiser passar dissabor não faça negócio com ela.