Falta de atendimento para assistência técnica em piso de madeira da Madel

Respondida
São Paulo - SP
18/08/2026 às 09:22
ID: 256735041
Após pouco mais de 1 ano de instalação dos pisos em nosso apartamento, entrei em contato com o SAC da Madel solicitando assistência técnica no piso de madeira, pois um dos tacos da suite estava fazendo barulho. Toda esta tratativa de troca de e-emails se iniciou em 25/03/26 e apenas em 11/05/2026 houve a primeira agenda do técnico ir até o apto, o que não ocorreu. Foi feita novo agendamento para o dia 22/05/26 o que novamente não ocorreu e um novo agendamento ficou para para o dia 12/06/206. Nesta última data o tecnico apareceu e fez um pequeno orifício no taco, injetando cola de madeira, mas não fechou o buraco, pois informou que precisaria voltar para fechar o buraco e fazer os acabamentos na região do orifício.
Após isso, no dia 16/06/26 entrei em contato novamente com a MADEL solicitando o fechamento do orifício e desde então voltou a novela das marcações de datas e não comparecimento de ninguém. Já foram marcadas 3 visitas e nenhum comparecimento.
Gostaria de saber até quando ficarão desrespeitando o cliente com promessas e não cumprimentos de prazos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 14:02
Olá, Vinício, Tudo bem?
Agradeço pelo seu retorno e compreendo a sua insatisfação diante de todo o histórico de agendamentos e do tempo decorrido para a conclusão da assistência. Peço desculpas pelos transtornos ocorridos durante essa tratativa.
Devido à postagem realizada por este canal, estarei acompanhando pessoalmente o andamento do seu atendimento por meu canal exclusivo, para que você possa contar com o meu auxílio até a conclusão da assistência.
Para sua segurança e conforme combinado, ficou agendada a visita do prestador Paulo para o dia 28/08, no período da manhã. No dia 27/08, entraremos novamente em contato para confirmar o atendimento, justamente com o objetivo de lhe proporcionar maior segurança quanto ao agendamento.
Em relação ao acabamento do ponto que foi anteriormente aberto no taco, é importante esclarecer que, por se tratar de madeira, a região apresenta aproximadamente três tonalidades diferentes, conforme podemos observar na foto enviada. Por esse motivo, a manutenção poderá ficar visualmente perceptível dependendo da técnica utilizada.
Dessa forma, entendemos que o melhor é que o prestador, juntamente com o senhor, avalie o local no momento da visita e defina a melhor alternativa para o acabamento, podendo ser utilizada massa de calafetar ou cavilha, conforme a análise técnica e o resultado estético que ficar mais adequado à madeira.
Meu objetivo é justamente acompanhar de perto essa etapa para buscarmos a melhor solução possível e concluirmos a assistência de forma adequada.
Peço, por gentileza, que não encerre esta reclamação até que o atendimento seja efetivamente realizado e concluído. Assim, consigo continuar acompanhando o caso por este canal e assegurar que a tratativa tenha o devido desfecho.
Permaneço à disposição e agradeço pela compreensão.
Eliane - Ouvidoria
11 2888 4444 Opção 2
11 956473775 WhatsApp
[email protected]