Produto entregue no tamanho errado, SAC com descaso e sem resolução do problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 15:01

ID: 250458607

Fiz uma compra nesta loja e o produto (porta de madeira, com batente, ferragens e acabamento) veio no tamanho errado. A vendedora que se identificou como ***** fez uma confusão, assumiu o erro e me encaminhou para o SAC da Madel resolver. Neste caso, retirar o produto na minha residência e devolver a quantia paga.
O protocolo ***** está aberto há mais de uma semana e sem nenhum progresso. O prazo inicial informado por e-mail para solução do foi de 72h.
Toda vez que entro em contato com o SAC (tel. *****), sou atendido pelas pessoas que se identificam como ***** ou *****, que apenas ficam solicitando para que "eu" entre em contato outra hora, outro dia, etc..sem absolutamente nada de concreto.
Como o produto errado fica ocupando espaço e não tenho a quantia paga devolvida, também não consigo dar andamento em outra solução.
Fica aqui o registro com o alerta. Pensem bem ao comprar qualquer produto nesta loja.
Definitivamente no meu caso, nunca mais!


Atenciosamente,
E.

Compartilhe