O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Magazine Médica respondeu
30/09/2026 às 15:10
Boa tarde, prezada. Espero encontrá-la bem!
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e lamentamos o ocorrido com a entrega do seu pedido.
Informamos que a situação já foi encaminhada ao departamento responsável e estamos tomando as providências necessárias para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Verificamos internamente que, devido ao atraso na entrega, o valor referente ao frete já foi devolvido.
Atualmente, a Magazine Médica trabalha com transportadoras terceirizadas para realizar as entregas em diferentes regiões. Embora acompanhemos os pedidos e cobremos a regularização sempre que identificamos alguma intercorrência, infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de transporte.
Reforçamos que prezamos pelo bom atendimento e pela satisfação dos nossos clientes, e agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele nos auxilia na identificação de pontos que precisam ser aprimorados.
Esperamos ter conseguido auxiliá-la e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
Para demais informações, fale com nossa equipe:
(11) 5199-0688 Atendimento telefônico e WhatsApp
Agradecemos pela compreensão e pelo feedback.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido