Compra e troca de procedimenro Problema de fibrose, mercadoria incompleta e não reembolso de valor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Imbé - RS

20/06/2026 às 08:54

ID: 251894867

Fiz uma compra na emoção depois de um procedimento, porém tive problema de fibrose no primeiro procedimento ao qual não fui informada que poderia acontecer, pedi para cancelar o segundo procedimento que havia comprado na emoção, me ofereceram trocar por outro, até aí ok, porém a mercadoria ofertada não chegava nunca, quando chegou não veio completo como combinado, pedi para devolverem o valor restante e até hoje não recebi o reembolso deste valor, ficam enrolando, não fazem o Pix, empurram pro outro dia, comprometimento com devolução é algo que não existe

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 10:56

Olá Jamile,

Primeiramente, sentimos muito por toda a frustração relatada em sua experiência. Nós prezamos muito pela transparência, pelo cumprimento dos combinados e pelo suporte pós-procedimento em toda a nossa rede.

Entendemos perfeitamente a sua insatisfação quanto aos prazos e à comunicação. Gostaríamos de informar que entramos em contato com a unidade responsável e fomos notificados de que o seu ressarcimento já foi processado e finalizado.

Agradecemos o seu feedback, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos processos, e seguimos à disposição caso necessite de qualquer suporte futuro.

Atenciosamente,
Relacionamento Magrass Franchising

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 18:38

O atendimento quanto a problemas físicos estão sendo amparados até o momento e o ressarcimento apesar da demora foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7