Em réplica

Produto sem entrega

mahta

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra e meu pedido está atrasado há mais de duas semanas sem solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. mahta respondeu

    16/10/2026 às 16:25

    Sonali,

    Sentimos muito pelo atraso na entrega. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que apenas pedir desculpas não é suficiente: precisamos trabalhar para resolver a situação. Infelizmente, o retorno e a tratativa nem sempre são rápidos como desejamos, mas, nosso time reenviou o pedido, conforme orientado no canal de atendimento.

    Seguimos acompanhando essa tratativa de perto, com o compromisso de buscar uma solução o mais breve possível.

    Agradecemos pela sua paciência e lamentamos que essa experiência não tenha refletido o cuidado e a atenção que queremos oferecer aos nossos clientes.

  2. Consumidor respondeu

    16/10/2026 às 16:28

    Apesar de ter havido reenvio do produto comprado, ainda não recebi o mesmo. Já está com mais de duas semanas de atraso e tive que comprar o produto no Mercado Livre, que não falha nas entregas.