Resolvido

Devolução sem ressarcimento de valor pago

Mairó Acessórios

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Realizei um pedido na data de ***** (pedido número *****).

Depois de muita insistência e ter registrado uma reclamação do Reclame Aqui a empresa me enviou código de postagem para devolução.

Agora, depois de devolvidos os itens, novamente não respondem mensagens e emails e o estorno do valor pago não foi realizado.

O registro aqui serve também para alerta para os demais consumidores.

É lamentável ter que vir em uma plataforma externa pedir ajuda para resolver uma simples questão de devolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mairó Acessórios respondeu

    14/05/2026 às 08:31

    Pedimos mil desculpas pelo transtorno e por toda a experiência. Essa não é a experiência que a Mairó deseja proporcionar aos nossos clientes.

    Infelizmente, nosso WhatsApp principal está fora do ar, o que impactou nossos retornos. Além disso, nosso setor de SAC possui prazo de até 30 dias úteis para tratativas.

    De toda forma, informamos que o seu estorno foi realizado hoje, dia 14/05. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Consumidor respondeu

    14/05/2026 às 21:37

    Recebi o comprovante de estorno depois de muita insistência porém cabe informar aos demais consumidores:

    1) Os canais de comunicação não estavam fora do ar pois vocês respondiam (quando queriam) e sempre sem solução;

    2) 30 dias se passaram e a situação não foi resolvida;

    3) ouso dizer que só realizaram o estorno devido ao registro de duas reclamações aqui nessa plataforma.

    Uma empresa que não resolve seus problemas internamente já fala por si só. Decepcionante!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A minha solicitação só foi atendida depois de dois registros no Reclame Aqui.Primeira: para conseguir fazer a devolução;Segunda: para conseguir o estorno do valor pago.Decepcionante!