O que aconteceu
Fiz uma compra site dessa marca a qual as peças foram devolvidas ***** com a promessa de estorno e até o presente a loja não o fez e nem da suporte.
Já fiz outra reclamação sobre a mesma mês anterior e sem resposta.
Aguardando estorno valor pago
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mairó Acessórios respondeu
13/05/2026 às 08:43
Pedimos mil desculpas pelo transtorno e pela demora no seu atendimento. Essa não é a experiência que a Mairó deseja proporcionar aos nossos clientes.
Infelizmente, nosso WhatsApp principal está fora do ar, o que impactou nossos retornos. No seu caso, houve uma demora no estorno pois precisamos solicitar um PAC reverso para devolução do restante da mercadoria que ainda faltava ser enviada.
Informamos que o estorno foi realizado no dia 08/05. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5O site deveria ter explicações clara sobre a política de troca.