Respondida

Compra cancelada e não recebi o estorno via Pix

Maise Joias

cidade: Guaíba

O que aconteceu

Fiz uma compra na sexta-feira dia 07/11/2025 realizei o pagamento via Pix em seguida recebi um e-mail que a compra tinha sido cancelada. Como fica a devolução do meu dinheiro, mandei um e-mail e não respondem

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Maise Joias respondeu

    13/11/2025 às 13:39

    Olá, boa tarde!

    Verificamos que, na verdade, foram realizadas duas compras em nosso site.

    A primeira, de número #*******, não teve o pagamento concluído, por isso foi automaticamente cancelada pelo sistema.

    Já a segunda, de número #*******, foi finalizada com sucesso e enviada normalmente, com o código de rastreio encaminhado para o seu e-mail.

    Ressaltamos que todas as atualizações do ******* o aviso de cancelamento da compra não concluída são enviadas automaticamente por e-mail, identificadas pelo número do *******.

    Além disso, verificamos que você entrou em contato conosco por diferentes canais, e em todas as ocasiões respondemos explicando detalhadamente o ocorrido.

    Dessa forma, acreditamos que houve apenas um mal-entendido, já devidamente esclarecido.

    Continuamos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida!