O que aconteceu
Escolhi a loja na Internet por conta do prazo de entrega..2 a cinco dias úteis.
Comprei o produto à vista e aguardei a entrega.
Passado 10 dias sem receber nada, entrei em contato com a empresa. Fui informada que a responsabilidade da entrega não era deles( deu vontade de rir), que acompanhariam a entrega e me devolveriam a taxa de entrega.
Recebi a taxa de volta. No entanto, nada da minha compra chegar! Já se passaram 15 dias desde a compra! Nenhum retorno ou satisfação.
Estou indignada! Péssima experiência!
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Malana Eco Store respondeu
04/07/2024 às 10:36
Oi, Juliana, tudo bem? Esperamos que esteja bem!
Conforme contato realizado com você por mensagem privada pelo WhatsApp no dia 18/06, verificamos que houve um problema com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido, J&T Express, onde nosso pacote foi furtado. Queremos assegurar que tomamos as devidas providências para resolver essa situação.
Ficamos felizes em informar que já enviamos um novo produto e verificamos que você já o recebeu, conforme confirmado em nosso contato por WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição pelo e-mail ******* ou através do nosso atendimento pelo WhatsApp*******.
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00, em dias úteis.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Malana Eco.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7A empresa resolveu, o que era sua obrigação enquanto empresa que vendeu algo. Porém se esquivou da culpa a todo momento e demorou demais para resolver a questão. Deveria ter feito algo para redimir o dano moral da consumidora. Não o fez. Apenas reenviou o produto praticamente 1 mês depois.Não valeu o enorme aborrecimento.
Resposta final da empresa
04/07/2024 às 12:01
Agradecemos por nos dar um retorno e sentimos muito por toda a frustração que essa situação causou. Queremos esclarecer que, infelizmente, precisamos aguardar o prazo pedido pela transportadora para nos dar um parecer sobre a carga, a fim de processar o reembolso do valor segurado do pacote.
Passado esse prazo, mesmo sem ter recebido o retorno da transportadora, tomamos a iniciativa de enviar um segundo pacote para você. Do dia da compra, 9 de junho, até o dia do recebimento, 28 de junho, foram 19 dias corridos. Durante esse período, mantivemos o atendimento pelo WhatsApp, muitas vezes até fora do horário comercial, para tentar resolver o problema o mais rápido possível.
Lamentamos profundamente pelo transtorno e asseguramos que essa não é a prática comum da nossa loja. Continuaremos trabalhando para evitar que imprevistos assim ocorram no futuro.
Agradecemos a sua compreensão e, caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Malana Eco.