O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAMBA CONSULTORIA DE MARKETPLACE LTDA respondeu
23/09/2025 às 14:35
Olá Marcelo, como vai?
Realmente, houve uma falha por parte do sistema financeiro, onde o senhor foi notificado de forma equivocada. Seu contrato está encerrado conosco desde Maio, portanto não deveria chegar nenhuma notificação nesse sentido.
A Daniele da nossa equipe já conversou com você por telefone, e reforçou que não acontecerá novamente, e que não há nenhuma cobrança em aberta, se tratando unicamente e exclusivamente de uma falha do sistema que o financeiro utiliza.
Reforçando, que qualquer dúvida, ou necessidade de alinhamento, pode retomar contato com a Daniele, ela está a frente para solucionar tudo com o senhor!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Pessimo atendimento e não cumpre o que promete na hora de vender a Mentoria/Consultoria