O que aconteceu
Em 21.08.2024 eu fiz uma compra de 03 blusas termicas coloridas.
Detalhe: Nao foi entregue e eu nao consegui falar com a empresa.
Hoje 1 ano e 2 meses depois ele me enviam um e-mail pedindo para eu avaliar a compra.
NUNCA recebi.
E consta que foi entregue essa semana.
Estão de brincadeira ne?
Só pode.
Nao comprem nessa Empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mana Banana Modas respondeu
06/10/2025 às 13:23
Olá, Vera Lucia! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou, verificamos o seu caso e, até o momento, não tínhamos conhecimento de que o pedido não havia sido entregue, o e-mail que você recebeu é enviado automaticamente.
Pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação e gostaríamos de informar que o estorno referente à compra já foi realizado e o comprovante enviado em seu WhatsApp, reforçamos que essa situação está sendo analisada para que não volte a ocorrer.
Agradecemos pelo seu feedback, ele é fundamental para melhorarmos, gostaríamos muito de ter uma nova chance para mostrar que podemos oferecer o atendimento e o serviço que você merece! Caso precise de qualquer outro suporte, estamos à disposição para ajudar, também peço a gentileza de avaliar a nossa resposta.