Produto não entregue e falta de retorno da empresa Mana Linda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 11:10

ID: 250893987

Fiz uma compra na empresa Mana Linda
No dia 27/5 no rastreio o pedido saiu para entrega no dia 1/6 e até agora não chegou, e pedem só pra eu aguardar estão entrando em contato com a transportadora, estou decepcionada com a empresa, não pretendo comprar mais, não indico, espero que essa reclamação resolva

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:19

Oii, Rosilda, tudo bem?

Te enviei uma mensagem no WhatsApp e estou ansiosa pela sua resposta!

Conforme nosso contato de ontem, assim que você nos informou sobre o atraso na entrega, nossa equipe já entrou em contato com a transportadora e solicitou prioridade e urgência na finalização da entrega do seu pedido.

Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno. A transportadora informou que o prazo para retorno das solicitações é de até 3 dias úteis, porém reforçamos a cobrança novamente para buscar uma solução o mais rápido possível.

Estamos acompanhando seu pedido de perto e continuaremos monitorando a situação até que ele seja entregue em seu endereço.

Fico à disposição para solucionar qualquer dúvida!

Um beijo,
Atendimento Manalinda Fitness!

Réplica da empresa

24/06/2026 às 11:10

Oii, Rosilda, tudo bem?

Você solicitou o estorno do valor e ele já foi realizado!
Te enviamos o comprovante via whatsapp!

Fico à disposição para solucionar qualquer dúvida!

Um beijo,
Atendimento Manalinda Fitness!

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 11:14

Tudo muito demorado,mas no final deu tudo certo, houve ressarcimento 100 por cento
embora queria muito o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7