Logo da Empresa Manalinda

ManalindaRA Verificada

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Manalinda?

Reclamações avaliadas para Manalinda

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não devolveram produto de troca

Fiz uma compra no dia 17/05/22 comprei duas calças que chegaram no dia 23/05/22 uma M e uma G, porem a G ficou muito grande e pedi

Problemas com o reembolso

Fiz uma compra no site Manalinda e solicitei o estorno de todas as compras do pedido n. 0012206583663. No dia 22/06/22, recebi a c

ResolvidoHá 1 mês

Reembolso

Fiz uma compra e uma das legging veio com defeito, fiz a devolução, chegando lá ja foi liberado o valor para reembolso pois realme

Não resolvidoHá 1 mês

Dificuldade de contato e realização de troca

Boa tarde, me chamo Daniele e realizei uma compra pelo site do Manalinda.Os produtos chegaram dentro do prazo e realmente sã

Não resolvidoHá 2 meses

Pedido atrasado e não respondem o cliente

Bom dia, Efetuei uma compra no site da Mana Linda no dia 17/05, escolhendo a opção de entrega em 2 dias úteis, pagando uma t

ResolvidoHá 3 meses

Produto devolvido, sem vale troca

Fiz a compra de uma legging que ficou grande. Devolvi o produto que foi recepcionado pela dita empresa no dia 13/5 por volta das 1

ResolvidoHá 3 meses

Problemas com entrega e cancelamento da compra

Fiz uma compra dia 11/04 passaram a previsão de entrega de 5 dias, o produto foi postado no dia 12/04. No dia 14 tinha a informaçã

ResolvidoHá 4 meses

NAO RECEBI A MERCADORIA

Estou insatisfeita, não recebi a mercadoria o no sistema de rastreio esta constando que ja foi entregue, não recebi nada ate o mom

ResolvidoHá 5 meses

Produto alargou

Comprei no site da Manalinda uma bermuda e um top, assim que provei ficou ótimo mas depois do primeiro uso alargou impossibilitand

Não resolvidoHá 5 meses

não recebi o produto. comprei dia 21/12/21

fiz uma compra dia 21/12. a transportadora B2log apareceu dia 27/12, mas eu não estava. até agora eles não retornaram para fazer a

ResolvidoHá 7 meses