Respondida

Minha encomenda não foi entregue e não consigo contato com a transportadora

Mandaê

cidade: São Paulo

O que aconteceu

a minha encomenda estava prevista para o dia 21/10/2026 e disseram que fizeram uma tentativa de entrega no dia 20/10/2026 as 19:30hs da noite, porém tenho câmeras e não veio nenhum entregador, e desde então o status não muda. e não tem como falar com a transportador nem por e-mail e nem tem telefone, como assim não tem um suporte? isso é um absurdo.

estou no aguardo

rastreio. MEL019975

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mandaê respondeu

    30/10/2026 às 10:23

    Olá, Solange! Como vai?

    Sentimos muito por essa indicação errônea de "ausente" que a transportadora indicou nas tentativas de entrega do seu pedido! Sabemos que situações como essa trazem insegurança quanto à entrega.

    Acionamos a transportadora responsável sobre essa situação, pra ser verificado o motivo de terem incluído essa ocorrência indevidamente no rastreio, para evitar que casos como esse se repitam.

    Conforme conversamos, a transportadora parceira seguiu com a entrega posteriormente e já está com o item em mãos. Ficamos felizes que tenha dado tudo certo!

    Lamentamos pelos transtornos e pela preocupação que esse episódio causou. Seguimos empenhados em oferecer todo o apoio sempre que necessário.

    Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição para ajudar.

    Atenciosamente,

    Equipe Mandaê