O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mandaê respondeu
26/10/2026 às 14:55
Olá Rayana como vai?
Tentei contato para falarmos sobre o seu pedido , mas não tive retorno.
Infelizmente a sua encomenda ***** foi atualizada com o extravio pela transportadora JADLOG devido a uma avaria
Como a loja é a responsável pela venda, recomendamos que entre em contato diretamente com ela para alinhar os próximos passos. A loja poderá orientá-la sobre as alternativas disponíveis, como o reenvio do produto ou o reembolso dos valores pagos pois o reembolso já foi liberado para loja .
Lembrando que, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.
De toda forma, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Mandaê