O que aconteceu
fiz a compra de uma joelhira premium de 150 reais personalizado (pedido numero: *****) no dia 05/07, e paguei no pix a mesma, porem no mesmo dia a compra foi cancelada, só que até hoje dia 07/07 ainda não estornaram o meu pix, isso me deixa muito preocupado pois amamava essa marca. e isso me desanimou muito, pois era uma marca que eu gostava muito, e se trata de uma boa quantia de dinheiro perdida.
muito obrigado pela atenção
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mania de Futsal respondeu
07/07/2025 às 07:38
Primeiramente, lamentamos muito por qualquer preocupação ou frustração causada entendemos totalmente o quanto isso é importante para você, e queremos esclarecer tudo com transparência:
Verificamos aqui em nosso sistema que foram feitos 2 (DOIS) pedidos em seu nome no dia 05/07/*******:
Pedido n *******, realizado às 14h31, cancelado automaticamente por falta de confirmação de pagamento em nosso sistema.
Pedido n *******, realizado às 14h34, que foi pago com sucesso e está aguardando a personalização do produto.
Como o pedido foi feito em um sábado, informamos que não há atendimento ou produção aos finais de semana. Por isso, a personalização do seu pedido começou a ser realizada hoje, 07/07/******* (segunda-feira).
Quanto ao valor do pedido n *******, gostaríamos de esclarecer que não consta em nosso sistema o recebimento de Pix referente a esse pedido. Caso tenha ocorrido algum débito indevido, pedimos, por gentileza, que nos envie o comprovante da transação para que possamos investigar imediatamente junto ao nosso financeiro e, se for o caso, realizar o estorno sem nenhuma hesitação.
Se, por algum motivo, você preferir cancelar o pedido n ******* e solicitar o estorno, fique tranquilo(a), a Mania de Futsal está à disposição para providenciar isso para você.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda, nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, pelo WhatsApp*******. Teremos o maior prazer em te atender!
A Mania de Futsal jamais prejudicaria qualquer cliente não se trata de valor, mas sim de princípios e seriedade. Estamos há mais de 10 anos no mercado, sempre com foco no respeito, confiança e suporte ao cliente. Se algo não ficou claro, reforçamos que temos um canal de atendimento dedicado, via WhatsApp*******, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Se tivéssemos sido acionados antes por esse canal, com certeza tudo teria sido resolvido de forma mais rápida e tranquila.
Entendemos seu desânimo e valorizamos muito o carinho que você tem pela nossa marca. Por isso, queremos garantir que estamos aqui para resolver qualquer questão com o máximo de responsabilidade e atenção.
Esperamos ter esclarecido todas as informações. Reforçando:
*******: não pago.
*******: pago e em produção.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Mania de Futsal
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10muito atenciosos e me responderam corretamente