O que aconteceu
Fiz uma compra de uma bota no dia 22/06, no dia 23/06 entraram em contato para perguntar se poderiam mandar um número menor, pois a forma era maior, etc. concordei e achei eles mto atenciosos.
paguei pelo frete que chegaria em 7 dias úteis, pq preciso da bota pois vou viajar.
até agora não recebi o produto e eles sumiram, não me dão nenhuma satisfação.
e no status da compra informa que a bota está sendo produzida (em nenhum momento fui informada que isso acrescentaria no prazo, se tivesse, não tinha comprado)
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Manutt Calçados Masculinos respondeu
21/07/2026 às 14:42
Olá,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Infelizmente, a numeração do produto solicitado esgotou e foi necessário aguardar uma nova produção, o que acabou impactando o prazo de atendimento da sua solicitação.
Para resolver a situação da melhor forma possível, já realizamos o estorno do valor pago. Além disso, enviamos todas as informações e o comprovante do estorno por meio do WhatsApp para mantê-lo atualizado.
Agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precisemos ajudar em algo mais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6A justificativa que eu tive não foi essa, a pessoa que me respondeu, disse que esqueceu de fazer o envio. E por esse motivo eu não quis continuar com a compra pois achei um descaso com o cliente. Não indico essa loja para ninguém!