Seguro de carro não prestou socorro, cliente ficou mais de 6 horas esperando e precisou pedir ajuda a desconhecidos.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/05/2026 às 18:43
ID: 248364053
No dia ***** após passar a madrugada inteira no hospital, com dor e tomando diversos medicamentos, voltei para o carro às 5:30h, o meu carro não quis ligar. Com isso, acionei o seguro e foi um descaso total! Fiquei mais de ***** aguardando o SOS, sem nenhum retorno, apenas enrolação! Ainda informaram que o primeiro técnico chegou no local e não me achou, sendo a rua estava deserta, sem movimento algum! Se não achou, por que não ligou? O segundo técnico teve imprevisto e os outros se realmente teve algum motivo eu não sei.
Durante esse tempo abri ***** protocolos Foi uma situação totalmente desagradável, desconfortável, DESUMANO! No final das contas meu celular descarregou e tive que pedir ajuda para desconhecidos. Eu tenho esse seguro há anos, sempre paguei em dia, até antes do vencimento, graças a Deus nunca precisei usar e espero que não precise novamente, porque a dor de cabeça que gera, não compensa, para no fim nem conseguirem resolver o problema. Como não teve solução, espero no mínimo que eu seja isentada das próximas cobranças, seria o mínimo pelo transtorno que passei.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 16:08
Olá, Jéssica.
Como vai?
Espero que você esteja bem.
Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelos transtornos causados acerca da assistência. As áreas envolvidas ficaram cientes do ocorrido, a fim de aprimorar o fluxo do atendimento e reforçar a atenção aos detalhes e aos impactos de eventuais atrasos para os nossos segurados.
Informamos que foi realizada a disponibilização de nova intervenção para atendimento da sua solicitação e, como forma de minimizar os impactos do ocorrido, reforçamos que este acionamento não será contabilizado para fins de utilização do serviço previsto em contrato.
Também agradeço por você trazer esse fato ao nosso conhecimento. O seu relato foi muito importante para a revisão e o aperfeiçoamento dos nossos processos. Esperamos poder surpreendê-la positivamente em uma próxima oportunidade!
Se ainda restarem dúvidas, nosso canal de atendimento permanece à sua disposição.
Obrigada pelo seu contato, estamos sempre prontos para te ajudar.
Atenciosamente,
Experiência do Cliente | Núcleo Solução