Seguro não prestou assistência adequada: idosa deixada em rodovia e sem transporte, gerando custos adicionais.

Resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 11:15
ID: 250179139
Minha mãe precisou acionar o seguro e o guincho chegou e levou o carro e deixou ela lá na rodovia. Passou 2 horas e nada do taxi chegar. Além dela ser mulher ela é uma pessoa idosa. 6 mil reais em um seguro para não ter assistência nenhuma. Liguei diversas vezes e na central falaram que não teve nenhum retorno do taxi. Se vocês tem prestadores de serviços que não cumprem o combinado nem deve contratar essas empresas. Imagina se acontece algo com ela? Ela teve que voltar de onibus de outra cidade e ainda arcar com todos os custos sendo que é a responsabilidade da seguradora levar em segurança até em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 12:16
Olá, Camila.
Como vai?
Lamentamos profundamente que a sua experiência conosco não tenha alcançado as suas expectativas. Tentamos contato para oferecer maiores informações sobre o seu atendimento, mas não conseguimos falar com você até o momento. Continuamos à disposição para ouvi-lo e esclarecer qualquer dúvida, pois é muito importante para nós compreender suas necessidades e melhorar cada vez mais o nosso serviço.
Caso necessite de mais esclarecimentos, você pode nos chamar através do contato feito por WhatsApp ou por Mensagem Privada no Reclame Aqui. Nosso canal de atendimento está sempre à sua disposição.
Agradecemos pelo seu contato e reforçamos que estamos prontos para te ajudar.
Atenciosamente,
Experiência do Cliente | Núcleo Solução
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 10:01
Foram atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8