O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mapfre Consórcios respondeu
22/05/2026 às 11:29
Prezada Mariana,
Inicialmente, informamos que realizamos contato diretamente com a senhora com o objetivo de efetuar as conferências cadastrais necessárias e compreender melhor a situação relatada. Contudo, apesar do retorno inicial, não houve continuidade no atendimento.
Após registro desta demanda, realizamos verificação interna e não foi identificado nenhuma inconsistência sistêmica que impossibilitasse o acesso ao aplicativo ou site. Foi constatado também que o envio dos boletos mensais está sendo devidamente encaminhado através do e-mail de cadastro.
Verificamos também que, na mesma data do registro desta manifestação, foi realizado contato com nossa Central de Relacionamento, ocasião em que a segunda via dos boletos foi devidamente disponibilizada.
Adicionalmente, confirmamos que as parcelas em aberto já foram devidamente quitadas, estando todas as suas cotas com os pagamentos em dia.
Reforçamos que caso seja necessário, é possível obter a segunda via do boleto através de nosso site, pelo link:
https://servicos.mapfreconsorcios.com.br/segunda-via-de-boletos
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento:
Central de Relacionamento / WhatsApp: 0800 648 1504
E-mail: [email protected]
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Nada com eles é fácil. O lema de MAPFRE: quanto maior a burocracia, melhor