O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MARAME STORE respondeu
13/03/2025 às 13:59
Olá Caroline
Lamentamos muito por qualquer frustração que essa situação tenha causado. Nosso compromisso é sempre oferecer uma boa experiência de compra, e entendemos como a espera por um pedido pode ser angustiante.
Seu pedido foi enviado dentro do prazo, e, assim que identificamos a ausência de atualização no rastreamento, iniciamos o contato com a transportadora para entender o que estava acontecendo. Como dependíamos desse retorno para dar continuidade ao processo, mantivemos você informada conforme as atualizações chegavam. Assim que a transportadora confirmou a situação, realizamos o estorno prontamente, conforme combinado.
Nosso objetivo nunca foi fugir da responsabilidade, mas sim seguir os trâmites necessários para garantir que tudo fosse resolvido corretamente. Agradecemos sua paciência e a oportunidade de esclarecer os fatos. Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Maramê