Resolvido

Atraso na entrega do pedido e solicitação de reembolso

MARAME STORE

cidade: Bauru

O que aconteceu

Fiz uma compra em 15/10 com entrega para o dia 28/10. Já entrei em contato com a empresa e o prazo para essa entrega seria na data de ontem o que não ocorreu. Quero o reembolso da compra, uma vez que não recebi o meu pedido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MARAME STORE respondeu

    13/11/2025 às 15:56

    Olá, Ana Luisa

    Agradecemos por registrar sua experiência.

    Em relação ao seu *******íamos de esclarecer que, assim que fomos informados por você sobre a dificuldade na entrega, nossa equipe entrou em ação imediatamente. Fizemos todos os ajustes possíveis junto à transportadora terceirizada:

    atualização do endereço;

    inclusão de ponto de referência;

    reforço de prioridade na rota;

    acompanhamento diário do status.

    Mesmo com todos os esforços, entendemos sua decisão de não aguardar o novo prazo de entrega. Por isso, atendemos prontamente à sua solicitação de estorno total da compra, que já foi concluído.

    Reforçamos que, apesar das entregas serem realizadas por parceiros logísticos, assumimos a responsabilidade pelo acompanhamento e buscamos sempre resolver com agilidade e respeito.

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno e seguimos à disposição para qualquer suporte futuro.

    Atenciosamente,

    Equipe Maramê Store

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Atendimento da loja pelo whastapp foi breve assim como a solução do problema. O que me deixou indignada foi o fato da loja após a resolução solicitar a exclusão da reclamação neste canal. Como a reclamação que fiz foi pertinente, me recusei.