O que aconteceu
Produto não entregue dentro do prazo e sem atualização.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Maratona do Bebê respondeu
11/06/2025 às 14:23
Olá, Lavinia, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno com sua compra. Entendemos o quanto é frustrante aguardar por um pedido que ainda não chegou.
Informamos que o envio foi feito dentro do prazo estipulado pela Shopee. A partir desse ponto, a entrega passa a ser de responsabilidade da transportadora parceira da plataforma.
Recomendamos que acompanhe o rastreamento pelo aplicativo da Shopee e, se necessário, abra uma ******* na Central de Ajuda para garantir a proteção do seu pedido.
Seguimos à disposição para ajudar no que for preciso. Nosso compromisso é com a sua satisfação!
Atenciosamente,
Equipe Maratona do Bebê
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Mediano