RECUSARAM TROCAR O SOFÁ

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2024 às 15:43
ID: 181848703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a compra de um sofá na unidade do Aerotown, que foi o maior arrependimento da vida.
Estávamos em dúvida entre dois modelos, mas como já havia passado do horário da loja fechar e apesar da vendedora que estava nos atendendo ter tido toda a paciência de esperar, fomos pressionados a escolher rápido, então, efetuamos o pagamento de uma das opções e em acordo com a mesma, ficou decidido que voltaríamos na loja para escolher com calma entre eles (Só fizemos o pagamento, porque a vendedora ficou falando que só tinha uma unidade em estoque e só dessa forma ela conseguiria manter reservado).
Um detalhe importante é que desde a primeira ida à loja, informamos que a nossa maior necessidade era um sofá ergonômico, que não prejudique a coluna, já que o meu marido tem sérios problemas e não sendo assim ele sente muitas dores e esse era o motivo de estarmos a procura de um novo sofá.
Conforme combinado, retornamos na loja para escolher entre as duas opções que já tínhamos em mente, mas chegando lá ela nos apresentou um novo modelo que não tinha quando fomos a primeira vez, só que bem mais caro, mas que de acordo com ela, de qualidade muito superior aos que tínhamos visto antes, além de ser mais confortável e ter maior durabilidade, tecnicamente explicou sobre as molas, espumas e os benefícios e afirmou que essa era a melhor opção para atender as nossas necessidades, em relação ao problema de coluna do meu marido).
Já havíamos pago pelo outro sofá o valor de R$*******,00 e acreditando no que a vendedora nos falou, optamos por trocar e pagamos a diferença de R$*******,00 pois esse outro custava R$*******,00. Dias depois recebemos o sofá e foi aí que foi a nossa decepção, simplesmente é a mesma sensação de sentar no chão, não da pra ficar 30 minutos e se sentir bem e com conforto, até eu que não tenho problemas de coluna, senti dor.
Totalmente insatisfeitos, entramos em contato com o sac e também com a vendedora (dentro do prazo dos 7 dias à partir da entrega), exigindo a devolução ou pelo menos a troca do sofá, mas o sac simplesmente respondeu que não vão trocar e vamos ter que ficar com essa sofá inutilizável, que não vale o valor que custou.
Eu acho um total descaso com o cliente, deixando evidente que o objetivo é somente efetuar a venda e lucrar e não deixar o cliente satisfeito com o produto!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/03/2024 às 16:35
O pós venda da empresa é totalmente horrível, como já dito anteriormente, a empresa só se preocupa com vender e o benefício próprio. Não se deram nem ao trabalho de tentar resolver o meu problema, típico de empresa sem qualidade!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0