Atraso na devolução e peça faltante em compra de cubas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 15:45

ID: 255704059

Fizemos uma compra na loja Marin de cubas e precisamos devolver uma delas. Já compramos inclusive uma nova no lugar e solicitamos a devolução e até agora nada. Já faz mais de um mês e não obtivemos nenhum tipo de retornodeles. O pedido de devolução é feito só através de e-mail e ninguém responde. Além disso, uma das cubas que compramos e decidimos ficar veio com uma peça faltante. Também relatamos esse ocorrido por e-mail e nada foi feito.
Devolução de item - Pedido #***** e peça faltante.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 16:30

Olá,

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação.

Realizamos uma verificação em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhuma abertura de chamado referente à solicitação de devolução do pedido #***** nem ao relato da peça faltante.

Para que possamos dar andamento ao seu atendimento, solicitamos que envie sua solicitação para [email protected]. Assim que o e-mail for recebido, será gerado automaticamente um protocolo de atendimento, por meio do qual nossa equipe acompanhará e dará continuidade ao processo de devolução e à análise da peça faltante.

Caso o e-mail já tenha sido enviado anteriormente, pedimos, por gentileza, que verifique se houve algum erro no envio ou, se possível, encaminhe-o novamente, informando o número do pedido. Dessa forma, poderemos localizar o atendimento e priorizar a tratativa.

Reforçamos que nosso compromisso é solucionar a situação da forma mais rápida possível e permanecemos à disposição para acompanhar seu caso até a conclusão.

Atenciosamente,

Equipe Marin Brasil