Respondida

Pedido não entregue e código de rastreio inválido - Marfim Storia

Marphim Store

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Efetuei uma compra na marfim storia no dia 27/08/2025

Pedido *****

Com promessa para entrega em 03/09

O código de rastreio indica q está na jatlogrei para entrega .

No rastreio da jatlogrei desapareceu , código inválido

Não consigo contato com a marfim storia

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Marphim Store respondeu

    11/09/2025 às 14:27

    Agradecemos pelo seu contato e, primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado durante o acompanhamento da entrega.

    Verificamos que seu pedido foi devidamente entregue no dia 09/09 conforme confirmação recebida através da nossa conversa por WhatsApp, chegou em perfeitas condições, o que nos deixa satisfeitos em saber.

    A respeito da instabilidade no código de rastreio, informamos que eventualmente podem ocorrer divergências nos sistemas das transportadoras, o que pode gerar informações desencontradas temporariamente.

    Reiteramos que seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe Marphim Store.