chegamos um dia depois e alem de cobrarem multa disseram que o hotel estava lotado e nao podiam nos atender

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2025 às 14:26
ID: 215891497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeso fato ocorreu na rede Marriott, nos eua e nao no Brasil.
Fizemos um cruzeiro que tinha previsão para chegar dia 04/01/2025 mas chegou no dia 05/01/2025.
como nossa reserva era para o dia 04/01/2025 nos cobraram uma multa de mais de ***** dólares por no show.
no dia 05/01/2025 quando chegamos no hotel disseram que estavam lotado e nao tinham disponibilidade de quarto. foram de uma grosseria e quase nos mandaram embora do hotel. foi uma experiência terrível.
a impressao que nao queriam nos hospedar pois nossa reserva foi feita por outro site de reserva e nao pelo site deles, nao sei o que pode ter acontecido ou se estao com algum problema com o site parceiro