Estorno de calção de hotel não realizado após checkout

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

28/05/2026 às 16:48

ID: 249967647

Fiquei hospedado no hotel do dia 21/05 a 25/05 do ano de 2026. Aparentemente eles pedem um calção como em uma locadora de carro, no valor de R$1.800 reais. Passei meu cartão de crédito, até aí sem nenhum problema, tudo tranquilo. Esse calção serve para consumos no hotel, no momento de checkout eu tinha consumido apenas R$84,00. Fui informado pelo hotel que o estorno seria feito no dia útil seguinte, passaram 3 dias. Liguei no hotel, me informaram que o estorno já estava feito, e que a responsabilidade estava com o banco, averiguei com o banco e o mesmo me disse que não tinha recebido o estorno. Sinceramente uma coisa simples me tomando um tempo danado para resolução. Vou atrás da lei e de um advogado pois o valor ainda consta no meu banco. Sendo a responsabilidade total do estabelecimento de fazer com que o valor volte para mim Pois foi la que foi passado o meu cartão!!!!

Compartilhe