O que aconteceu
Fiz uma consulta sobre redução de juros em contrato de financiamento com tal empresa em meados de Maio. Fui super bem atendido e comunicado a possibilidade de redução das parcelas e a cobrança de juros abusivos em meus contratos. Diante desta informação fiz a contratação do serviço.
A partir deste momento se iniciou um terrível pesadelo de cobranças e falta de comprimento de prazos e expectativas.
Há sempre uma cobrança de uma taxa, um documento novo, sempre com muita urgência e até grosseria de quem nos contata, querendo sempre evitar essas conversas de forma escrita, para evitar registro, e sim com ligações de Whatsapp. Foi marcada audiências de conciliação com uma empresa (creio que parceira) extremamente ressente (ao se consultar seu nome e cnpj). Nunca a outra parte aparece, é feita cobrança de taxas absurdas para a audiência, para produção de documentos, que nunca recebemos.
Os prazos para o pagamento por parte do banco (que segundo o contrato é acusado de cobranças indevidas) nunca se realiza e vai postergando, exigindo novos pagamentos de documentos.
Ao total ja foi pago mais que o valor para se quitar o contrato com o banco, e quando você chega no ponto de falar com a contratada que não há mais recursos, a grosseria retorna sempre com a fala, "é o seu contrato, se não pagar perdemos a ação e o senhor perde o que foi investido, será tudo pago de volta pelo banco".
Empresa não da respaldo, só ha contato quando parte deles, havendo uma grande demora para o retorno quando nós que questionamos, porém as cobranças são sempre muito efusivas e insistentes.
Aguardo um novo prazo, pois o ultimo não foi comprido, havendo a alegação que o auditor demorou na junta dos documentos, elevando o prazo e meus prejuízos financeiros para mais tempo.
Empresa que não há possibilidade de ser recomendada.
Lamentável tal atitude com pessoas que agem de boa fé
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MARTAN MEDIACOES respondeu
23/09/2026 às 10:51
Olá, Henrique.
Agradecemos o seu contato e por manter a comunicação conosco.
Informamos que realizamos o levantamento do seu histórico e o retorno com as atualizações sobre o seu caso já foi disponibilizado. Para garantir a segurança e o sigilo das suas informações, encaminhamos todos os detalhes do seu atendimento diretamente via mensagem privada.
Pedimos a gentileza de verificar as notificações na sua caixa de entrada e no canal privado desta plataforma para conferir as informações prestadas.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Martan Mediações
Departamento de Relacionamento
Gabriel - Setor Reclame Aqui
Consumidor respondeu
24/09/2026 às 13:10
Novamente apareceu nova cobranças, em valores absurdos.
Mais uma vez os indícios de [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] aparece a tona.
Solicito os documentos, não recebo, me enviam apenas documentos deles, mas nada do juiz, do auditor nem nada.