O que aconteceu
Mudaram duas vezes já meu prazo de entrega
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Martinense Pneus respondeu
07/07/2025 às 13:00
Olá, Carlos Otávio Laurentino
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados com a sua entrega.
A entrega do seu ******* diretamente pelo Mercado Livre, e infelizmente houve alterações nos prazos e, posteriormente, foi identificado o extravio da mercadoria por parte da transportadora da plataforma.
Entendemos o quanto isso é frustrante, mas felizmente o Mercado Livre já efetuou o reembolso total do valor pago.
Atenciosamente,
Martinense Pneus