Respondida

Recebi buquê diferente do comprado e não consigo contato para reembolso

MARY CLAR

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um buquê de lírios e recebi completamente diferente. Nao consigo contato, somente robo via chat que nao consegue resolver. Quero meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MARY CLAR respondeu

    17/07/2026 às 09:37

    Bom dia, Vanessa. Tudo bem?

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado com o seu pedido.

    Após analisarmos o ocorrido, confirmamos que, infelizmente, o pedido foi entregue fora do padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes. Além disso, não conseguimos solucionar a situação na própria data da entrega, o que tornou a experiência ainda mais frustrante. Lamentamos profundamente por isso.

    Conforme solicitado pela senhora e alinhado em nosso atendimento, realizamos o reembolso integral do pedido na data da ocorrência, sendo a devolução do valor efetivada em 15/07/2026.

    Sabemos que o reembolso resolve apenas a questão financeira e não substitui o momento especial para o qual o presente foi adquirido. Por isso, lamentamos sinceramente por não termos conseguido corresponder às suas expectativas.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. O seu feedback é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar continuamente nossos processos, reduzindo a possibilidade de que situações como essa voltem a acontecer.

    Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro e proporcionar a experiência de qualidade, cuidado e carinho que buscamos oferecer em cada entrega.

    Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento sempre que precisar.

    Atenciosamente,