Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/12/2025 às 00:23

ID: 235168473

Péssima experiência, comprei um kit radiador e intercooler para minha s10 2.8 Diesel, automatica, 2017, produto péssimo, minha camionete nunca tinha atingido 108 de temperatura de cambio. Tive que colocar o radiador e o intercooler original para nao destruir meu câmbio e o meu motor. Nunca mais. Já solicitei meu dinheiro de volta. Espero que respeitem os consumidores.

Compartilhe