PRODUTO COM PROBLEA

Não respondida
Viamão - RS
26/05/2023 às 12:21
ID: 165359213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 21 de janeiro de ******* comprei um radiador da empresa MASTER COOLER do Paraná. Mandei as especificações do meu veículo e do radiador (altura, largura, espessura e posição dos engates). Recebi o equipamento totalmente fora das medidas e com os engates trocados. A empresa buscou o radiador para conserto. Voltou do conserto dia 22 de fevereiro. Em agosto do mesmo ano, o radiador apresentou um vazamento. Mandei novamente para a empresa. Agora em março de ******* o radiador apresentou outros vazamentos. Fiz contato com a empresa, efetuaram a coleta do radiador, fizeram uma avaliação e me informaram que não iriam consertar porque segundo o responsável técnico da empresa a causa desses vazamentos na estrutura do radiador se deu por causa do fluido de arrefecimento que eu uso e eles afirmaram que eu uso agua da torneira no radiador o que não é verdade eu uso agua desmineralizada. Não efetuaram o conserto e me devolveram o equipamento estragado (vazamento). Este equipamento (radiador) é de alumínio e o valor de mercado é o dobro dos convencionais.