Não resolvido

Atraso na entrega e falta de resposta da loja Matéria-Prima Suplementos

Matéria Prima Suplementos

cidade: Embu

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da matéria-prima suplementos no dia 21/8 não recebeu até o momento no momento que eu fiz a compra Entrou um número entrou em contato comigo pedindo para confirmar o Pix confirmei o Pix e aí recebi por e-mail uma nota fiscal com o nome de Lumiar logística que recebeu de matéria-prima suplementos O produto que eu havia comprado me deram um prazo de entrega até dia 17/9 e até o momento eu não recebi eu tentei contato por esse WhatsApp que não me respondeu mais tentei contato por e-mail e também não obtive resposta Eu gostaria que fosse feito meu reembolso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Matéria Prima Suplementos respondeu

    23/09/2025 às 09:18

    Bom dia! Roseli tudo bem?

    Estou aqui para te auxiliar e compreender sua situação.

    Não recebemos seu contato em nenhuma outra plataforma ou meio de comunicação.

    Os prints enviados não correspondem a nossa empresa.

    Por favor me envie seu nome completo, número do pedido e nota fiscal para que possamos prosseguir com análise.

    Reforço, os prints enviados não correspondem a nossa empresa. Até esse momento vejo que se equivocou na abertura do ******* nossa empresa com seu pedido.

    ---

    Na manhã de hoje, chamei a senhora Roseli no contato*******,

    a qual me enviou mais prints, mostrando que sua compra foi em outra empresa, Biolev* Far*

    Sendo assim, concluímos o caso, onde ocorreu um equívoco na abertura desse ******* nossa empresa nesse chamado.

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2025 às 09:19

    a nota fiscal recebida foi da matéria prima suplementos
  3. Matéria Prima Suplementos respondeu

    23/09/2025 às 09:29

    Roseli, tudo bem?

    A nota fiscal que você me mostrou não corresponde a nossa empresa.

    O número da nota, a razão social e cnpj, não são da matéria prima.

    Você comprou em outra empresa chamada biolevia, lumia, conforme seus prints.

    E se equivocou na abertura desse ******* a materia prima.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Apos a compra não responded mais. Não entregaram o produto. Perdi o dinheiro.[Editado pelo Reclame Aqui].

  5. Resposta final da empresa

    21/01/2026 às 13:18

    Roseli tudo bem?

    Conforme evidências mostradas em seus prints, você se equivocou nos mencionando, sua compra foi feita em outra empresa que não tem relação alguma com a matéria prima.

    Seguimos a disposição em nossos canais oficiais de atendimento para te auxiliar com demais dúvidas.