Atraso na entrega de pedido realizado em 12/01 com prazo de entrega para 23/01 e falta de rastreamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/01/2026 às 20:21

ID: 239354079

Fiz um pedido dia 12/01 e até hoje não foi enviado, estava previsto para chegar dia 23/01. Só falam que foi feito uma manifestação nos correios, mass ainda não foi entregue e nem sinal! Não dá pra rastrear. Péssimo atendimento, comprei e me arrependi muito pois nem chegou ainda e o pedido era para dar de presente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2026 às 11:55

Olá Mylena!

Conforme alinhado no WhatsApp e por sua própria confirmação, o seu pedido foi reenviado pelo Sedex e entregue no dia 06/02/2026, tendo como Código de Rastreamento dos Correios: *****.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado na logística mas, conforme explicado, dependemos de terceiros para fazer a entrega e ocorreram problemas que fugiram do nosso controle, mas como informado, nossa prioridade sempre será resolver qualquer problema do cliente.

Agradecemos a compreensão e esperamos que você tenha um bom proveito do seu produto adquirido!
Equipe Matri Joias!